terça-feira, 21 de outubro de 2008

Corrida Unimed



Nesse último sábado, 18/out/08, participei da Corrida Unimed, na distância de 10km. Se eu fosse definir a minha participação nessa prova numa única palavra, ela seria "desgaste". Senti muito os efeitos da viagem ao Rio e de ter feito uma meia maratona muito forte seis dias antes. Além disso, atendendo a um pedido da minha esposa Erika, na sexta-feira, véspera da prova, fomos para a festa de 20 anos da Lanlink. Diga-se de passagem curti muito. Cheguei em casa as 2h da madrugada e acordei as 5h30m da manhã para a competição. A prudência e o bom senso pediam para eu não ir competir. Não tinha condição. Mas, desobedeci todos os sinais e lá fui eu. Resumo da ópera: descobri que não sou Super-Homem. rsrsrsrs. Até que fiz os primeiros 5km relativamente bem, porém na segunda metade da prova, o meu rendimento caiu bastante e sofri bastante para concluir o percurso. Terminei os 10km em 44m50s, bem longe da minha melhor marca para a distância. Porém, o mais incrível, e para minha surpresa, foi o meu resultado. Consegui ainda obter o 4º lugar na cat. 35-39 anos.

Informações e Resultados: http://www.caprius.com.br/resultado_II_corrida_unimed.php

Resultado 10 Km Geral Faixa Etária: http://www.caprius.com.br/eventos/II_corrida_unimed/resultado10kgeral/FaixaEtariaMasculinoFeminino.htm


2 comentários:

Unknown disse...

Grande Veras... Parabéns cara... !!! abraço!!

Matheus disse...

Cara, tem algum e-mail no qual eu possa entrar em contato contigo? MSN?

matheus(at)portaljava.com