segunda-feira, 29 de junho de 2009

Inscrito no Ironman Brasil 2010

Foi preciso somente 24 dias, para 1.500 "guerreiros" esgotarem as vagas para o Ironman Brasil 2010, que será realizado em 30 de maio de 2010. Isso, com quase um ano antes da prova. Inacreditável! Essa será a 10ª edição do evento em Florianópolis, e portanto, trata-se de uma edição histórica. Não dava para ficar de fora. O ritmo das inscrições seguiu super acelerado, quebrando todas as previsões de edições anteriores e pegando muita gente de surpresa. Só para se ter uma idéia, as vagas da edição de 2009, levaram sete meses para serem preenchidas (junho a dezembro de 2008). Esperava-se o mesmo padrão de comportamento para a edição de 2010, porém, o que se viu foi um tremendo efeito "manada", com os triatletas querendo garantir logo a tão sonhada vaga para a edição histórica de 10 anos. A média vinha com 43 inscrições por dia, mas no 24º dia, foram quase 500 inscritos. Incrível! É isso aí, consegui fazer a minha inscrição e estou indo para o meu segundo Ironman. Floripa, aí vou eu!!!

Clique na imagem acima para ampliar

2 comentários:

Me Gusta Transfer disse...

Primo estou torcendo por vc!!! Bjusss

andre disse...

É isso aí brother,

Vai detonar novamente.

Como disse a frase: "Quem fez um Ironman, é porque não era para ser Ironman".

Dessa vez estarei junto, quer dizer, alguns km atrás :)

Abraço,
André Veras