domingo, 31 de maio de 2009

Parciais de Tempo e Resultado Ironman Brasil 2009

Segue logo abaixo as minhas parciais de tempo e resultado do Ironman Brasil 2009, realizado nesse domingo, 31/mai/09, em Floripa na Praia de Jurerê Internacional. Contarei os detalhes da prova em novas postagens. De antemão revelo que foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. É isso aí, agora sou um IRONMAN. Sonho realizado.


Clique na imagem acima para ampliar

Fonte: http://ironman.com/events/ironman/brazil?show=tracker

4 comentários:

Erick Vasconcelos disse...

Grande Gigante Ironman !
Você não só realizou o seu sonho mais tambem em alto nivel porque uma estreia com o tempo sub 11 não é para qualquer um não. Ficando em terceiro lugar do Ceará dos mais de 25 atletas.

Saiba que foi um prazer ter um atleta de tão alto nivel na nossa equipe e tambem foi um prazer chegar logo depois de você sendo o quarto do Ceará tambem fiquei realizado mesmo depois de ter sido o meu quarto Ironman mais foi o meu melhor tempo.

Gigateagora vamos dar um mes para recuperar a musculatura e depois pensar no Mundial da Australia !

Abraço e Parabens,

Erick Vasconcelos

andre disse...

Incrível Brother,

Você é um verdadeiro campeão. Fiquei muito orgulhoso de você. Fiquei muito feliz acompanhando pela internet a sua grande prova. Foi de alto nível.

Ficava o tempo todo falando em casa: "Vai lá brother, força, continua assim." E deu certo :)

Parabéns Ironman!

Abraço,

André Veras

Daniel Campêlo disse...

Grande Ricardo,

Você é um exemplo de superação e garra!!!
Acompanhei a sua trajetória e sei as dificuldades que você encontrou. Lembro do período que você ficou sem treinar, inclusive.
Como você disse em postagens anteriores, o gigante voltou! E voltou mais forte, mais determinado, mais experiente e, acima de tudo, com mais vontade. Parabéns, a sua vontade te tornou um IRONMAN e mais, um IRONMAN bem rápido. Que tempo foi esse, hein?
Volto a dizer: você é um grande exemplo... PARABÉNS!!!

Daniel Campêlo

Edgy Paiva disse...

Grande Ricardo,
Acho que numa das minhas "brincadeiras" comentei que iria ver você num "ironman". Acho até que foi naquela viagem que fizemos a Buenos Aires. Tive realmente a grande felicidade de, pessoalmente, ver você completar esta prova. Realmente, você é um fenomeno. Parabens mesmo.
Edgy