segunda-feira, 14 de junho de 2010

Inscrito no Ironman Brasil 2011



A minha história nessa prova já começou com fortes emoções já no ato da inscrição. Eu ainda estava em Florianópolis, na segunda-feira pós-ironman, saboreando a realização do meu segundo Ironman, quando soube que as inscrições para a edição de 2011 já estavam abertas e as vagas estavam sendo preenchidas num ritmo alucinante já no primeiro dia. Ainda com as marcas da batalha do dia anterior e sem acesso a internet, decidi que na volta para Fortaleza iria pensar no assunto. Pois bem, na terça-feira, na área de embarque do aeroporto de Floripa, vejo vários colegas com o notebook fazendo as suas inscrições, pois a notícia que tinha chegado era que naquele mesmo dia, as 1650 vagas estariam esgotadas para a edição de 2011. Achei que fosse exagero, porém ao chegar em Fortaleza e no dia seguinte averiguar a situação, constatei que em 2 dias realmente as vagas tinham se esgotado. Incrível!!! Como a minha esposa estava fazendo pressão (rsrsrs) para eu não ir mais pra Floripa e desejava que eu realizasse um ironman em outro local, para conciliar viagem + turismo + curtição da família + ironman, não fiquei chateado e aceitei tudo na boa. Nesse período, vários amigos insistiram para eu me inscrever e eu firme na decisão de não ir pra Floripa em 2011. Mas, o que eu não esperava era uma virada do destino. Eis que surgem algumas vagas, dias depois, dos atletas que tinham feito a inscrição, porém não tinham realizado o pagamento. O meu irmão André me informa desse fato e em 15 minutos travei um duelo ferrenho com a minha mente. Ir ou não ir, eis a questão. A vaga que estava sendo disputada como um tesouro, estava ali a um click do mouse. Pensei assim, quando as coisas tem que ser, não tem jeito. Era para eu estar novamente no Ironman Brasil na edição de 2011. Num esforço de convencimento absurdo, a minha esposa concordou e dessa forma, nos acréscimos do segundo tempo, fiz o gol do título (rsrsrs). É isso aí meus amigos, aquela praia mágica de Jurerê Internacional em Floripa, me verá novamente em 29 de maio de 2011. Espero ser muito feliz novamente no meu terceiro ironman.



Clique na imagem acima para ampliar

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo, sucesso.

Você é um cara que considero exemplo de garra, superação e força de vontade. É o exemplo vivo de que mais importante do que condicionamento físico, é vital ter controle emocional um cérebro forte.

Grande Veras, lhe desejo só o melhor, meu chapa! Um forte abraço e fique com nosso bom Deus.

Daniel Falcão.

Luiz disse...

Com certeza vc fará bonito novamente. Sucesso e dessa vez terá pressão para o Sub10...kkkkk