quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Dunas Race x Ironman 70.3 Beto Carrero x Casamento

O que esses três tem em comum ??? Acredite, para mim tudo. As duas maiores provas do calendário de 2008 que estavam nos meus planos era o Dunas Race (prova de 12 horas de corrida, por equipes, das 20:00 de sábado até as 08:00 do domingo) e o Ironman 70.3 Beto Carrero (1,9km natação ; 90km bike ; 21km corrida)... eis que as duas provas cairam no mesmo final de semana... como pode ??? tanta data e as duas caem no mesmo período... para aumentar o drama, eis que um grande casal amigo, marcam a data de casamento, para qual final de semana, hein, hein ??? alguém aí dá um palpite ??? Exato, no mesmo final de semana das provas... que coisa hein... o que vocês fariam ??? Pois é, fui para o casamento dos meus amigos, e curti muito viu Lilian e Ailton... e por lá fiquei na festa até as 3:30 da madruga... eis que ao chegar em casa, não me contive, retirei rápido o paletó e fui direto ver a prova do Dunas Race, chegando lá por volta das 4h da madruga... fiquei até as 8:30 da manhã... que madrugada viu... altas emoções e se por acaso algum amigo for se casar em 2009, por gentileza, antes verificar o calendário de provas de 2009... rsrsrsrsrsrsrs :)

5 comentários:

Edgy Paiva disse...

Grande Ricardo. Parabens pelo BLOG. Espero que você continue postando muito sucesso em suas atividades esportivas. Em relação a decisão do casório, hehehehe, acho que, no final das contas, você deve ter se divertido bastante e tenho certeza que a festa deve ter sido de arromba. Sucesso nas próximas provas.

Quel disse...

Quem diria!!! Amei ver seu relato, cunhado. Quem lhe conhece e saber que vc fez essa renúncia esportiva em prol de um momento único e especial na vida de uma casal amigo seu, só posso afirmar que isso é, no mínimo, uma atitude de um grande vencedor. Aquele que sabe ponderar qdo é preciso e seguir firme qdo sabe que vale a pena...E vc soube fazer isso de forma louvável, gratificante para todos nós que vimos vc curtir e sorrir a festa toda. Nos deixou orgulhosos!!! Valeu mesmo!!!

Wander Almeida disse...

Meu amigo Ricardiiim, estah otimo o blog. Quanto ao calendario, ateh por interesse de causa, se eu marcar casamento tentarei ver uma data que nao nos impeça de participar das provas. Senão, sempre ha 2010, 2011...pra marcar o casamento...rsrs
Amanha (21/9/2008) eu e o Edgy correremos a ARMY RUN Half-Marathon 21K, previsao de 9 graus no horario da prova.
Abraçao e parabens, deste seu amigo agora falando de longe.
Wander, o Dedé

Humberto Andrade disse...

Que droga que num dá pra botar a foto da nossa equipe com a medalhona no peito ... isso enqto tu ficava lá ... bebendo (água claro) e comendo salgadinho :)))

ANA CRISTINA WOLF disse...

CARO ATLETA!!!

A DETERMINAÇÃO E GARRA TE LEVARÃO A PODIUNS MAIS ALTOS QUE É A PRÓPRIA VIDA!!! UMA VIDA CHEIA DE SONHOS REALIZADOS NOS FAZ OLHAR PRA TRÁS E VERMOS QUE SOMOS CAPAZES, SE TENTARMOS , E NOS FAZ MAIS GUERREIROS OLHANDO PRA FRENTE NA BUSCA DE NOVAS REALIZAÇÕES !!! TENHO CERTEZA QUE VC TERÁ SUCESSO EM TUDO QUE FIZER COM ESSA GARRA E DETERMINAÇÃO !!! DEUS TE GUARDE DEBAIXO DO SEU MANTO SAGRADO TE PROTEJENDO E ABENÇOANDO !!!PARABÉNS
ANA CRISTINA WOLF / NUTRICIONISTA