segunda-feira, 14 de julho de 2008

Meia Maratona Sesi do Ceará com Novo Recorde Pessoal



Nesse último domingo, 13/jul/08, participei da Meia Maratona Sesi do Ceará, prova na distância de 21km. A largada aconteceu na Praia de Iracema, em frente ao Hotel Sonata, indo em direção ao Marina Park, retornando no sinal depois da Marinha, passando pelo centro da cidade e voltando em direção a Beira-Mar, até o Cais do Porto. Daí voltamos pela Beira-Mar até a Praia de Iracema com chegada no Hotel Sonata. Um percurso muito difícil, com mais um dia de sol forte. A prova contou com a presença de alguns quenianos, inclusive um deles passou mal durante a prova e desmaiou devido ao forte calor. Fiz uma prova perfeita, com um ritmo muito forte, o que fiquei surpreso (explicação mais a frente), pois cruzei a linha de chegada com o incrível tempo de 1h26m, NOVO RECORDE PESSOAL, o que me garantiu a excelente 4ª colocação na categoria 35-39 anos. Quase subi ao podium. Foi por pouco. Tenho vários motivos pra comemorar esse excelente resultado: 1) Na semana passada, corri também 21km na Maratona Pão de Açúcar de Revezamento e tinha batido o meu recorde pessoal com o tempo de 1h34m ; 2) Uma hora e meia antes da prova de ontem, pedalei 30km e cheguei faltando 20 minutos para a largada da prova ; 3) Mesmo com o desgaste de ter corrido uma Meia-Maratona uma semana antes e de pedalar 30km antes da prova, consegui um rendimento muito bom, ao ponto de bater o meu recorde pessoal na distância de Meia-Maratona, com o tempo de 1h26m, ou seja, consegui baixar em 8 minutos o meu recorde obtido uma semana antes. Foi incrível. Um dia inesquecível de muita superação, determinação e fé.


Nenhum comentário: