quarta-feira, 15 de agosto de 2012

II Etapa Campeonato Cearense de Aquathlon


Tivemos na bela manhã do último sábado, 11 de agosto de 2012, a II Etapa do Campeonato Cearense de Aquathlon (2,5km corrida - 1km natação - 2,5km corrida), mais uma vez realizado no Aterro da Praia de Iracema.

A novidade dessa II Etapa ficou por conta do percurso de corrida ser realizado no asfalto da Av. Beira-Mar. Lembrando que a I Etapa a corrida foi feita na areia fofa do Aterro. Outra novidade foi a área de transição que foi montada na Ponte que fica no início da Av. Beira-Mar.

Vale ressaltar também um aumento significativo no número de participantes no Aquathlon e no Duathlon Aquático. Considero essas duas modalidades uma porta de entrada para o triathlon.

Com largada as 7:30h debaixo de um sol muito forte e céu de brigadeiro, partimos para 1 volta de corrida, 1 volta de natação e 1 volta de corrida. A primeira corrida a galera saiu num ritmo alucinante, parecendo mais treino de tiro (rsrsrs), e o coroa aqui de 41 anos tentando não perder o contato (rsrsrs). Fiz uma boa transição e entrei no mar para fazer mais uma natação muito boa e surpreendente. Gostei mesmo! Ao sair do mar já estava na liderança da minha categoria e fui para a segunda corrida em um ritmo forte mas não alucinante (rsrsrs).

Subi ao pódio com o meu irmão André Veras e o amigo Humberto Andrade, e fui mais uma vez abençoado com o 1º LUGAR na cat. 40-44 anos e com isso conquistei a minha 35ª VITÓRIA na carreira.




Informações e Resultados

Nenhum comentário: