segunda-feira, 9 de julho de 2012

II Etapa Campeonato Cearense de Triathlon Sprint com Novo Recorde Pessoal


A bela manhã do dia 30/06/2012 recebeu a II Etapa do Campeonato Cearense de Triathlon Sprint, tendo novamente como cenário as imediações do Marina Park Hotel.

Como diria aquela música "alguma coisa acontece no meu coração...", quando estou diante de uma prova de triathlon. Por alguns instantes, tenho a sensação de que sou transportado para uma outra dimensão e sou arrebatado por um tsunami de boas sensações. Incrível isso!

Na véspera da prova recebi um sábio conselho de um garoto de 5 anos: "papai, o mais importante é se divertir e curtir!". Fiquei emocionado! Quanta sensibilidade!

Por volta das 07:20 da manhã, tivemos a primeira largada com os atletas de 30 a 39 anos masculino. Na sequência, 2 minutos depois, foi a vez da minha largada com os atletas de 40 a 59 anos masculino.

As condições climáticas estavam ideais para a prática do triathlon. Não tivemos aquele sol de rachar, o mar estava bem lisinho com a maré bem baixa e o vento entrando forte somente no final da etapa de bike. Show!!!

Me senti muito bem nas etapas de natação e ciclismo, e a corrida não encaixou tão bem. Acho que senti os efeitos dos 10 dias praticamente sem treinos em virtude de uma contusão na lombar e na sequência peguei uma forte gripe. Mesmo assim gostei do meu desempenho no geral. Afinal, o esporte que faço é nataçãociclismocorrida, ou seja, uma coisa só!

O resultado disso tudo, é que foi mais um dia Mastercard e cruzei a linha de chegada com um gostoso sentimento de realização.

Gostaria de agradecer as várias manifestações de apoio que recebi, desde os momentos antes da largada, os incentivos durante a prova, até as parabenizações ao final do evento. Show!!!

Concluí a prova em 1h06m, NOVO RECORDE PESSOAL, e conquistei o 2o. lugar na cat. 40-44 anos.

VERAS que um filho teu não foge a luta! :)

Até a próxima!

Informações e Resultados

Clique na imagem acima para ampliar



Nenhum comentário: