quinta-feira, 12 de julho de 2012

Bicampeão Cearense de Triathlon Sprint - 2011|2012


Após a disputa das 2(duas) etapas do Campeonato Cearense de Triathlon Sprint (750m natação ; 20km ciclismo ; 5km corrida), a Fetriece divulgou o ranking final do Campeonato Cearense de Triathlon Sprint 2012.

Competindo na cat. 40-44 anos, conquistei o 1º lugar na I Etapa e o 2º lugar na II Etapa. Com isso me tornei Campeão Cearense de Triathlon Sprint 2012. Como fui campeão também em 2011, me sagrei BICAMPEÃO Cearense de Triathlon Sprint.

Com esse resultado, conquistei o 9º TÍTULO na minha carreira.

No final do ano os campeões gerais e das categorias receberão homenagem como melhores do ano do Campeonato Cearense de Triathlon Sprint, em cerimônia promovida pela Fetriece.

Essa conquista foi muito difícil, pois esse ano o nível técnico da categoria foi bem mais alto, com excelentes competidores, o que me deixa muito satisfeito e realizado.

Iguinho meu filho, no final do ano tem mais um troféu pra sua coleção!!! :)


Clique na imagem acima para ampliar


Ranking Final Campeonato Cearense de Triathlon Sprint 2012

Nenhum comentário: