sexta-feira, 18 de maio de 2012

Inscrito no Ironman 70.3 Brasil 2012


Quando eu pensei que tudo já estava consumado, ao receber a notícia do encerramento das vagas para o Ironman 70.3 Brasil 2012, eis que surge uma reviravolta. Gostaria de dizer milagre mesmo. Eu que já tinha aceitado, na razão e na emoção, o fato de não ir pela quarta vez seguida para essa competição, sou informado alguns dias após o encerrramento das vagas, que alguns atletas tinham feito a inscrição, mas não fizeram o pagamento. Quando isso acontece, a organizadora do evento, Latin Sports, disponibiliza novamente essas vagas. Pois bem, foi aí que consegui realizar a minha inscrição nessa prova.

Agora me digam, era ou não era para eu ir a essa competição?! (rsrsrs). Estava escrito! O meu anjo da guarda dessa vez foi o meu grande amigo Leônidas Gondim, que me avisou disso tudo. Acredito que fui abençoado mais uma vez, e espero ser muito feliz novamente no dia 25 de agosto de 2012 na cidade de Penha-SC, onde irei encarar os 1,9km natação - 90km bike - 21km corrida do Ironman 70.3 Brasil 2012.




Nenhum comentário: