terça-feira, 27 de março de 2012

Bicampeão Cearense de Triathlon Longa Distância - 2011|2012


Após a disputa do Campeonato Brasileiro de Triathlon Longa Distância (3km natação ; 80km ciclismo ; 20km corrida), a Fetriece divulgou o resultado do Campeonato Cearense de Triathlon Longa Distância - Etapa Única, que inclui apenas os atletas federados pelo Ceará que participaram do Brasileiro, ou seja, o Campeonato Brasileiro valeu também pelo Campeonato Cearense.

Conquistei o 1º lugar na cat. 40-44 anos e com isso me tornei Campeão Cearense de Triathlon Longa Distância 2012. Como fui campeão também em 2011, me sagrei BICAMPEÃO Cearense de Triathlon Longa Distância.

Com esse resultado, conquistei o 8º TÍTULO na minha carreira e também a minha 32ª VITÓRIA.

No final do ano os campeões gerais e das categorias receberão homenagem como melhores do ano do Campeonato Cearense de Triathlon Longa Distância, em cerimônia promovida pela Fetriece.

Foi mais uma grande conquista nessa minha trajetória no triathlon. São somente 5 anos dedicados a esse esporte e onde tenho colhido bons frutos. Tenho muito a aprender ainda e esse bicampeonato tão difícil, me motiva a seguir em frente e buscar novas conquistas.

Iguinho meu filho, no final do ano tem mais um troféu pra sua coleção!!! :)


RESULTADO DA CAT. 40-44 ANOS

Clique na imagem acima para ampliar


RANKING DA CAT. 40-44 ANOS

Clique na imagem acima para ampliar


Resultado do Campeonato Cearense de Triathlon Longa Distância 2012

Ranking Final do Campeonato Cearense de Triathlon Longa Distância 2012

Nenhum comentário: