segunda-feira, 27 de junho de 2011

100ª prova com meu irmão André Veras


Quando eu e meu irmão André Veras competimos no Triathlon Experience, no dia 19-jun-2011, alcançamos uma marca histórica para nós. Foi a 100ª prova que participamos juntos.

Tudo começou no ano de 2004. Mais precisamente no início de julho, onde fizemos a Maratona Pão de Açúcar de Revezamento. Ali foi plantada a semente, e hoje 100 provas depois, estamos colhendo bons frutos.

Foi o meu irmão André Veras quem me apresentou as corridas. Devo muito a ele. Ele foi um instrumento divino que me deu um novo sentido de vida e me resgatou de um cenário muito ruim a sete anos atrás.

Fomos evoluindo aos poucos e passando das corridas para o duathlon aquático, aquathlon e hoje somos apaixonados pelo triathlon. Em toda prova que estamos participando juntos, tenho sempre uma dupla felicidade, por eu estar fazendo o que gosto e de tê-lo ali comigo, compartilhando de momentos incríveis e inesquecíveis.

Muito obrigado meu irmão. Sou seu fã incondicional.

Grande abraço e desejo que façamos 1.000 provas juntos. :)

9 comentários:

Anônimo disse...

Desejo muito sucesso aos irmãos Veras.
Deus os abençoe e renove a cada dia suas forças...

Humberto Andrade disse...

é ... e o pior é que esses dois malucos acabaram contaminando outras pessoas ... kkkkkkkkkkk ... sou fã de vcs meus dois brothers !!!

andre disse...

E esse é mais um exemplo que a criatura superou o criador. Nada menos do que 84 x 16 para você. Que bom que despertei um talento nato. O importante para mim é sempre ter na minha frente uma pessoa a quem buscar, uma referência a ser alcançada, e essa referência é você brother.

Anônimo disse...

Esses caras são loucos! E atraíram um monte de loucos iguais a eles, dentre os quais, EU! Agradeço ENORMEMENTE a oportunidade que Deus me deu de ser amigos dos Senhores Veras!
Abração,

Elano

Nós disse...

QUE LINDA DECLARAÇÃO...PARABÉNS AOS DOIS IRMÃOS MARAVILHOSOS E AMADOS , POR TODAS AS 100 CONQUISTAS.RAISSA.

Ricardo Veras disse...

Valeu Humberto!!!

Fico muito feliz em ver o que o esporte fez na sua vida também.

Abraço

Ricardo Veras disse...

Valeu meu brother André!!!

Essa questão do placar (84 x 16) a meu favor, é só um detalhe coadjuvante (rsrsrs).

Muito maior que isso, é a extrema alegria e satisfação que temos de fazer esse esporte juntos.

Abraço.

Ricardo Veras disse...

Grande Elano!!!

Você é uma prova do que o esporte pode nos brindar. Conhecer você e a sua linda família foi algo de muito especial pra mim e pra minha família também.

Abraço.

Ricardo Veras disse...

Oi Raissa!!!

Muito obrigado pelo seu carinho e atenção de sempre. É muito bom saber que a gente desperta bons sentimentos nas pessoas.

Beijo